Termos e Condições

Antes de finalizar sua compra conheça as políticas e condições de venda da BRAVE:

1. A compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos e à aprovação da operadora de seu cartão de crédito.

2. Ao comprar em nosso site, sua compra poderá ficar sujeita a análise e aprovação de nosso departamento de segurança que poderá solicitar documentos de comprovação de cadastro para finalização e entrega de seu pedido.

2.1 Os ingressos adquiridos através do site poderão estar sujeitos ao acréscimo da taxa de conveniência por ingresso.

3. Confira atentamente os dados de seu pedido (festa, dia, horário, quantidades, setor) antes da confirmação de sua compra. NÃO SERÃO PERMITIDOS CANCELAMENTO, TROCA OU DEVOLUÇÃO DE INGRESSOS. O seu ingresso é um produto único, ou seja, após sua compra ele não estará mais disponível para venda.

3.1. Em caso de arrependimento do cliente, o reembolso do valor do ingresso será efetuado, descontando as taxas de serviço (conveniência), desde que esse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias da data da compra, e que seja em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do espetáculo ou evento, sendo assim, para compras realizadas próximo da data do evento, os ingressos só poderão ser cancelados em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do evento.

3.2. O estorno na fatura do cartão seguirá as normas de cada operadora/banco emissor, podendo ser creditado na fatura seguinte ou na subsequente, de acordo com a data de fechamento da fatura. No caso de compras realizadas em cartão de débito ou dinheiro, o estorno será realizado como depósito em conta corrente informada pelo cliente, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o evento.

4. Para sua segurança, todas as compras somente poderão ser entregues ao proprietário do cartão de crédito utilizado na compra (o nome do titular do cartão deve ser o mesmo nome de cadastro do pedido na internet), mediante a apresentação dos seguintes documentos: Cartão de Crédito original e Documento de Identidade.

4.1. Os ingressos serão enviados para o email de cadastro em até 24 horas da data da compra.

5. Após a retirada ou recebimento dos ingressos, os mesmos são de responsabilidade do Cliente. Caso sejam perdidos, roubados ou danificados, não será possível solicitar sua reimpressão.